Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


BR-435: casal ferido após caminhonete sair da pista e atingir árvore

- anúncio-

Homem fraturou uma costela. Buraco na pista teria cooperado para que a motorista se envolvesse no acidente

Acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 31 de março, na altura do quilômetro 25 da BR-435, em frente à Fazenda Martendal, área rural de Vilhena.

Militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram informados através da central de operações de que duas pessoas teriam dado entrada no Hospital Regional após envolverem-se em acidente na rodovia 435 que liga Vilhena à Colorado do Oeste.

- Advertisement -
- Advertisement -

FOLHA (13)

- Advertisement -

Os militares se dirigiram ao pronto socorro do HR de Vilhena, onde em contato com a motorista Alzira dos Santos Alves, 52 anos, está informou que dirigia a caminhonete Ford, modelo Ranger de cor azul e placa IKN-1161/Vilhena e tinha como passageiro, seu esposo João Batista Alves, 54 anos, ocasião em que se envolveu no sinistro.

FOLHA (12)

De acordo com os relatos de Alzira, ela seguia sentido à Colorado do Oeste/RO ocasião em que tentou desviar de um buraco na pista, vindo a perder o controle da direção e sair fora da pista, tendo a caminhonete percorrido aproximadamente 35 metros até colidir frontalmente com uma árvore de Ingá.

FOLHA (11)

Na colisão com o ingazeiro, à frente da Ford Ranger ficou destruída e Alzira sofreu lesão no pulso direito e reclamava de fortes dores na costela no lado esquerdo, além de dores no peito devido o cinto de segurança; já seu esposo João sofreu fratura na costela do lado esquerdo, luxação em um dos dedos da mão direita e lesão na mão esquerda, razões das quais foi internado.

FOLHA (10)

Eles foram socorridos por populares até ao hospital, conforme declarações das próprias vítimas.

FOLHA (9)

Após realização de perícia por parte da Polícia Técnica (Politec) os militares da PRE lavraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

FOLHA (2)

FOLHA (8)

FOLHA (7)

FOLHA (6)

FOLHA (5)

FOLHA (4)

FOLHA (3)

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas