Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Associação de pequenos produtores rurais em distrito de Cabixi é beneficiada com trator agrícola

- anúncio-

carro cabixi

A aquisição é recurso de emenda parlamentar do Senador da Repúblico Acir Gurgacz 

Nesta segunda-feira, 04 de abril, o Vereador Imar de Lima (PDT) do município de Cabixi juntamente com vice-prefeito, Marcus Martins, o Vereador Otávio Guimarães, o assessor do Senador Acir Gurgacz, Arlindo de Souza Filho, conhecido como Nenzão e o Presidente do Partido Democrático Trabalhista – PDT municipal, Edgar Zolinger realizaram a entrega de um trator agrícola marca Agritech para  o presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Planalto São Luiz – ASPRONAL e a todos os associados daquela comunidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

A veículo foi adquirido com recurso de emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz, o qual vem priorizando o homem do campo dando-lhes total respaldo para lidar na luta de todos os dias.

- Advertisement -

De acordo com o Vereador Ima de Lima a nova aquisição contribuirá para o desenvolvimento dos pequenos produtores rurais da comunidade já que é das próprias lavouras que sai o sustento de muitas famílias. Ao final da entrega do veículo, o vereador agradeceu o empenho e a força do Prefeito Izael Dias e de toda a equipe de planejamento da prefeitura pelas conquistas já obtidas para os pequenos produtores rurais.

 

 

Texto: Redação

Foto: Divulgação

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas