Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Adolescente de 17 anos sofre tentativa de homicídio a tiros no Jardim Acácia

- anúncio-

Vítima foi encaminhada em estado grave ao pronto socorro, disparos atingiram o fêmur na perna esquerda, um na perna direita e o último na virilha

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 21, por volta das 20h00 no cruzamento da rua 53 G com a rua 53 B, no bairro Jardim Acácia, em Vilhena.

IMG-20160421-WA0053

- Advertisement -
- Advertisement -

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado que dava conta de que um adolescente de 17 anos, identificado como Daniel L da S; teria sido vítima de disparos de arma de fogo e encontrava-se caído no interior de sua casa.

- Advertisement -

IMG-20160421-WA0056

Com isso, a central de operações da Polícia Militar foi informada e enviou ao local algumas radiopatrulhas para apurar os detalhes da tentativa de homicídio e preservar a cena do crime.

IMG-20160421-WA0057

No local, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros realizava os primeiros socorros ao adolescente que fora atingido por um disparo na virilha, outro na perna esquerda que fraturou o fêmur e um último que acertou a perna direita.

IMG-20160421-WA0052

Familiares relataram a polícia que o adolescente teria se envolvido no caso do furto de uma lixeira no mesmo bairro, a qual foi noticiada por nossa reportagem no link: PM registra dois furtos que originaram em três prisões na cidade.

Na ocasião, houve um desentendimento entre o garoto e a pessoa de Leisinho que encontrava-se na delegacia e que após serem ouvidos e liberados, Daniel retornou para casa. Na hora do crime, dois homens, cada um em uma motocicleta, sendo uma vermelha e outra preta, possivelmente Honda CG Titan ou Fan chegaram em frente ao imóvel onde reside a vítima e invadiram, tendo assim, praticado o crime e em seguida evadiram-se.

Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar que registrará a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas