Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Abordagem da PRF em caminhão guincho resulta na apreensão de 20 quilos de maconha

- anúncio-

Motorista do caminhão guincho alegou não saber que o carro guinchado continha drogas

A apreensão de aproximadamente 20 quilos de drogas aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13 de abril, por volta das 06h30 no quilômetro 01 da BR-364 durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vilhena.

IMG-20160412-WA0077

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com as informações, os rodoviários realizaram abordagem ao caminhão guincho  de marca Volvo e placas de Várzea Grande/MT e era dirigido por W. A. S, 30 anos, o qual transportava um veículo Fiat, modelo Strada de cor branco, com placas de Porto Velho/RO.

- Advertisement -

IMG-20160412-WA0075

Em revista minuciosa ao caminhão, nada foi encontrado, contudo, dentro da carroceria da picape foram encontrados cerca de 20 quilos de maconha.

IMG-20160412-WA0076

Questionado sobre a origem das drogas, o motorista alegou não saber da existência das mesmas, tão pouco quem seria o proprietário do veículo; mas revelou que foi contratado para realizar o frete da picape na cidade de Campo Grande/MS com destino à Porto Velho/RO.

Mediante a apreensão das drogas, o motorista recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal, para providências cabíveis.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas