Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em solenidade, dia do Exército é comemorado por militares em Vilhena

- anúncio-

Várias autoridades, familiares e alunos estiveram presentes no local para participar da formatura

DSC_0292

No dia 19 de abril se comemora o dia do Exército, por este motivo, na manhã desta quarta-feira, 20, foi realizado uma solenidade na Guarnição Militar de Vilhena em comemoração ao dia.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0218

- Advertisement -

Na formatura estiveram reunidas várias autoridades entre eles, Capitão J. Castro comandante da 3° Del SM, Tenente Joaquim representando o comandante do 3° GB de Vilhena Mérycles Guedes Nunes e os vereadores Marta Moreira e José Garcia, além dos familiares dos soldados, alunos e servidores da Escola Municipal Hermógenes.

DSC_0282

A segurança coletiva dos agrupamentos humanos evoluiu com o tempo, da tarefa de proteger a vida e a liberdade para incorporar a guarda dos laços psicológicos coletivos, sínteses do sentimento de nacionalidade, semente sagrada que faz germinar, simultaneamente, a nação e o seu exército”, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas.

Hoje é um dia especial para todos nós. E cada um de nós como soldados estaremos prontos para cumprir a nossa missão e se possível for defender a nossa pátria de qualquer ameaça externa”, disse o Sargento Denizar, Chefe da Instrução.

DSC_0251

A formatura Militar foi encerrada com um desfile, dando uma demonstração de disciplina e civismo.

DSC_0275

 

Texto e fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas