Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Vou ressarcir a todos, só peço calma e paciência” diz organizador do show da dupla Munhoz e Mariano

- anúncio-

munhoz e mariano

Ansiosos, cerca de mil pessoas aguardavam na noite desta sexta-feira, 15 de abril, o show da dupla Munhoz e Mariano no parque de Exposições Ovídio Miranda, em Vilhena, quando foram surpreendidos com o cancelamento do evento. Segundo relatos, o motivo seria quebra de contrato por parte do promotor de eventos, Reginaldo Machado, que simplesmente desapareceu, não atendendo mais as ligações e não repassando a outra metade do valor ao contratado. Devido a isso, a equipe da dupla desmontou o palco e o show foi cancelado. Veja link: https://folhadevilhena.com.br/show-de-munhoz-e-mariano-e-cancelado-devido-falta-de-pagamento/

Insatisfeitos, os vilhenenses estão usando as redes sociais para desabafar e para reclamar seus direitos, inclusive muitos já estão registrando boletins de ocorrência na Delegacia local contra o responsável pela organização do show para futuramente serem ressarcidos pelo prejuízo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após algumas horas do cancelamento do show, o empresário Reginaldo Machado também usou a página de rede social, Facebook, para emitir nota de esclarecimento.

- Advertisement -

De acordo com Reginaldo quem deu o “golpe” foram os produtores da dupla e que ele irá provar judicialmente já que conta com provas e testemunhas. Ele também ressaltou que irá ressarcir todas as pessoas, contudo, não falou o dia, só pediu calma e paciência.

 Confira:

Nota de esclarecimento

Povo de Vilhena quem saiu daí com dinheiro de vcs foram os produtores da dupla temos testemunhas e provas não pensem que fugimos só não tem como ficar pra ser linchado por conta de um erro e sacanagem deles vou provar judicialmente a ressarcir a todos só peço calma paciência

Munhoz e Mariano acabaram com todos nós desculpa.

 

 

Texto: Redação

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas