Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Reunião do COEGEMAS reúne representantes dos 52 municípios do Estado de RO

- anúncio-

180_4126
Membros do Colegiado estadual de gestores municipais de assistência social

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11 de abril no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, em Vilhena a Reunião Extraordinária do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS/RO, onde estiveram presentes gestores da área de assistência social dos 52 municípios do Estado.

Entre a pauta da reunião, destaca-se: Situação do confinamento fundo a fundo via Governo do Estado de Rondônia; Pendências referentes à anuidade do COEGEMAS /RO de cada município; Eleição dos novos membros da diretoria do CONGEMAS; Curso de capacitação para os técnicos da Assistência Social, entre outros assuntos gerais.

180_4125
Gestores dos 52 municípios

Todos os gestores presentes ao evento, antes do início da reunião se apresentaram e informaram a qual município os mesmos estavam representando, logo, durante a reunião puderam tirar suas dúvidas e fazer questionamentos quanto aos recursos disponibilizados pelo Estado e pelo Governo Federal para a área de assistência social de cada município.

- Advertisement -
- Advertisement -
180_4122
Secretária Estadual da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social- SEAS, Valdenice Domingos Ferreira

A Secretária Estadual da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social- SEAS, Valdenice Domingos Ferreira, que esteve presente no evento durante sua fala destacou a importância que a pasta tem em cada município.

- Advertisement -

Ao todo serão dois dias de intensas reuniões e neles serão debatidos todos os pontos da pauta.

Também estiveram presente a Primeira-dama do município, Lizângela Rover, a ex-primeira dama, Rosani Donadon que esteve representando a Deputada estadual, Rosangela Donandon, o secretário regional, Ronaldo Alevato, entre outros.

180_4118
Presidente do COEGEMAS/RO, Rodrigo Silveira Costa
180_4120
Primeira-dama, Lizângela Rover, ressaltou que Vilhena já conta com muitos projetos na área social que podem ser copiados por outros municípios. Ela deu como referência o CRAS e CRECA

180_4113

Texto e fotos: Redação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas