Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

FALTA POUCO! Obras em escola municipal de Cerejeiras estão a todo vapor

- anúncio-

escola cere

A prefeitura municipal de Cerejeiras através da Secretaria municipal de Educação, Cultura, Desporto (SEMED), iniciou a reforma e construção do pátio coberto na Escola municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Mundo da Criança, localizado no centro da cidade.

A reforma e a construção do pátio coberto Mundo da Criança, estão na reta final, além disso, o pátio coberto também está recebendo pintura nova interna e externa. A obra orçada no contrato é de R$ 119.282,29 mil, obra executada de um convênio através do governo federal do Programa de Manutenção de Educação Infantil.

- Advertisement -
- Advertisement -

Acredito que estamos todos muito felizes com a reforma da Escola Mundo da Criança. Além disso, quando terminar a obra poderemos contar com um espaço amplo no pátio coberto e  isso facilitará as apresentações artísticas das crianças para com elas mesmas e para com os pais” destacou a professora e vice-prefeita Lisete Marth (PV).

- Advertisement -

O prefeito Airton Gomes (PP) também destacou a reforma e a construção do pátio coberto na escola Mundo das Crianças já que a mesma beneficiará toda a comunidade escolar. O mandatário também frisou que todos os recursos vindos para a área de educação sempre serão usados para buscar melhorias dos alunos.

 

Texto e fotos: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas