Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena conquista liderança do Festival Mirim de Voleibol 2016

- anúncio-

 

delegação

Cacoal recebeu no último final de semana mais de 150 atletas das categorias pré-mirim, mirim e infanto pela disputa da I etapa do Festival Mirim de Voleibol 2016, que neste ano tem sua XIII edição.

- Advertisement -
- Advertisement -

As quadras da escola Bernardo Guimarães e do ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira receberam os 33 jogos da competição em disputas com muita competitividade e de bom índice técnico que testaram os nervos da garotada e a força das torcidas que tornaram as partidas ainda mais emocionantes.

- Advertisement -

Sob o comando dos técnicos Bruno Reis (pré-mirim masculino), France Lima (mirim e infanto), e Silvan Freitas (pré-mirim feminino) as equipes da AVV terminaram a fase de classificação com o melhor desempenho e Vilhena esteve presente em todas as finais da competição, mostrando a boa fase das equipes de base do voleibol local, que mesmo com pouco tempo de preparação fizeram valer a força do voleibol da cidade clima chegando de forma invicta em cinco, das seis finais.

A categoria mirim apresentou o melhor desempenho e venceu no masculino e feminino que teve a companhia das atletas do infanto fechando os três títulos conquistados que ainda teve as pratas da categoria pré-mirim e infanto masculino. Com este resultado as equipes da AVV atingiram 540 pontos e lideram o festival, seguidos pelas delegações de Alta Floresta (510 pontos), Cacoal (300 pontos), e Sapezal 175 pontos.

A próxima etapa acontecerá em maio e terá a cidade de Alta Floresta como cidade sede e as equipes terão que chegar fortes para se seguir na liderança, uma vez que jogando em casa a representação de Alta Floresta pode surpreender contando com a força da sua torcida.

Nas premiações individuais as conquistas de Vilhena foram excepcionais: nas finais tiveram seis atletas como os melhores: Yasmin Thissen, Igor Ferreira, Evelin Carvalho, Vitor Silvestre, Adrielle Cabral e Sérgio Rocha; e mais 13 conquistas nas premiações gerais: líberos (Bia Rabito, Daniel Ferreira, Paula Medeiros), Centrais(Isabela Martendal, Matheus Crispim, Rodrigo Campana), ponteiros (Eduarda Santana, Tayson Martins), levantador (Eloise Rabito, Rodrigo Souza), oposto (Thais Arcanjo, Gabriel Bertuchi), saque (Arissayane Rossatt).

Fechando as premiações tiveram as especiais MVP para as levantadoras Alinne Nair e Eloise Rabito, fechando um total de 21 premiações para a delegação de Vilhena que tornaram o final de semana ainda mais especial, evidenciando o êxito da comissão técnica e o comprometimento da Diretoria da AVV que disponibiliza uma das melhores estruturas da região para a prática do voleibol, graças a visão futurista e comprometimento social dos patrocínios das Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena, CMDCA, Prefeitura de Vilhena e apoio das empresas Internet 5.8 e Desafio Contabilidade.

O próximo desafio do voleibol de Vilhena acontecerá no dia 21 de abril pela edição da XV edição da copa AVV, quando novamente a cidade clima da Amazônia se tornará a capital do voleibol de Rondônia na maior e mais prestigiada competição, quando reberá as representações de várias cidades do estado rondoniense, Acre e Mato Grosso.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas