Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


UBS do Cristo Rei é invadida por enxurrada e causa revolta em moradores

- anúncio-

 

12814361_967226536688814_1961707663449134988_n

Uma forte chuva caiu sobre a cidade de Vilhena na quarta-feira, 09, e com isso ruas e avenidas foram tomadas pela enxurrada de água, principalmente nos bairros que não possuem pavimentação asfáltica e há tempos estão abandonados pela Prefeitura Municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

Devido a isso as reclamações são inúmeras e vem de várias regiões da cidade, e uma das que chamou mais atenção e causou grande indignação na população foi da Unidade Básica de Saúde do Criste Rei, Liro Hoesel, alagada.

- Advertisement -

Fotos da UBS com o chão praticamente coberto por água foram publicadas na rede social Facebook por uma internauta e usuária do serviço ofertado no local, onde a mesma desabafou “uma vergonha, um descaso com a sociedade”.

A publicação teve grande repercussão na rede social e foi compartilhada por dezenas de moradores que, também indignados com a situação, revelaram a insatisfação com a situação das ruas da cidade, que são alagadas facilmente pelas águas da chuva que, quando em grande volume, invadem residências, estabelecimentos e até mesmo unidade de saúde.

Os comentários revelam o desagrado da população quanto a atual administração, “nós somos tratados como lixo, cadê os impostos que pagamos? ”, desabafou a internauta que presenciou a cena de pacientes e funcionários em meio a água.

Sabe-se que as chuvas são fenômenos naturais e está fora do alcance das autoridades controlá-las, porém, já foram realizadas obras de alto custo para que a água pudesse escoar, mas ao que parece, o investimento e o tempo utilizado nas obras não estão surtindo efeito como o esperado.

Já não é bom que a enxurrada invada residências, em unidades de saúde a situação pode ser bem pior, já que, quem procura o serviço normalmente está debilitado e o contato com a água contaminada pode piorar ainda mais a saúde do paciente.

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Internauta

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas