Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Transporte de forma ilegal: caminhões e carga de madeira são apreendidos pela PM Ambiental

- anúncio-

 

caminao madeira

A Rádio Patrulha da Polícia Ambiental de Vilhena registrou uma ocorrência na Delegacia da Polícia da cidade de transporte ilegal de madeira na Linha 135, localizada na zona rural na tarde desta quarta-feira, 02 de março.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme denúncia, dois caminhões estavam na Linha 135 e os mesmos davam conta que estariam transportando madeira de forma ilegal. Assim, a Rádio Patrulha em deslocamento para averiguar a situação localizou o caminhão Volkswagen, modelo 24-220, cor vermelho transportando uma carga de madeira em tora, tipo lenha nativa (resíduo florestal), o veículo era dirigido por R. L. G, que ao ser indagado sobre a documentação da carga transportada, o mesmo apresentou o Documento de Origem Florestal (DOF) sendo encontrado pelos militares  divergências na documentação.

- Advertisement -

O outro caminhão, este um Volkswagen, modelo Titan 23-310 de cor branca, também foi apreendido com carga de madeira. Assim, ambos os veículos foram encaminhados à Delegacia local e o motorista foi apresentado ao Delegado de plantão.

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas