Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Servidores da Câmara de Vilhena participam de capacitação técnica

- anúncio-

ABERTURA PALESTRA NA CAMARA

De forma inédita, os servidores públicos da Câmara de Vereadores de Vilhena participam de capacitação técnica.

Através de palestra, que iniciou na manhã de hoje e vai até esta sexta-feira, 18, os servidores se atualizarão com técnicas de Coaching coletivo, visando melhorar a relação entre o Poder Legislativo e o público.

- Advertisement -
- Advertisement -

A abertura do evento foi realizada pelo presidente da Casa de Leis, Junior Donadon, e das vereadoras Valdete Savaris e Marta Moreira.

- Advertisement -

Em seu discurso, Junior Donadon fez uma explanação das ações à frente do Poder Legislativo. Citou avanços neste ano e três meses que está presidência da Casa, como a valorização dos servidores com reajuste salarial; pagamento antecipado do 13º salário em julho de 2015, o que foi possível graças à economia na Casa; informatização, compra de equipamentos e implantação de uma nova rede de internet para dinamizar os trabalhos também foram implantados na Câmara, entre outras melhorias. “O servidor público é quem toca a máquina administrativa. São eles que fazem funcionar a Casa de Leis. É por isso que sempre o servidor terá prioridade na nossa gestão e continuaremos a investir na valorização deles”, frisou.

Valdete Savaris e Marta Moreira reforçaram a capacitação dos servidores na busca de conhecimentos para melhorar as ações do Poder Legislativo.

O palestrante, o jornalista Dejanir Luiz Haverroth, repassa aos participantes as principais técnicas de comunicação com base em Programação Neurolinguística (PNL), entre elas, técnicas de comunicação, canais perceptivos, padrões comportamentais, meta e foco e trabalho em equipe.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas