Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


SEJUCEL adquire material esportivo e beneficia municípios de RO

- anúncio-

entregaw

O Superintendente da Sejucel Rodnei Paes, reuniu-se na manhã desta terça-feira (1), com prefeitos e representantes dos municípios de Rondônia para a entrega de material esportivo, adquirido pela Superintendência da Juventude, Cultura, esporte e Lazer (Sejucel), através de emenda parlamentar do deputado estadual Edson Martins.

Foram entregues: Bolas de Futebol, basquete, tatames e jogos de camisas, que serão utilizados pelas comunidades, associações e times dos municípios.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito de Alto Alegre, Obadias Braz Odorico, falou sobre o incentivo do governo ao esporte. “Em nosso município já foram realizados vários cursos, fico muito feliz por estarmos recebendo esse apoio do superintendente que é uma pessoa ligada ao esporte e que ama o que faz. Estamos sempre provocando a Sejucel e o Governo, que tem sido um grande parceiro e tem nos ajudado muito a desenvolver o esporte. Precisamos ajudar as nossas crianças, incentivando a prática do esporte, promovendo a melhoria da qualidade de vida e educação. Agradecemos o empenho”. afirmou Obadias.

- Advertisement -

O titular da Sejucel falou sobre a importância dos municípios provocarem o estado. “Estamos buscando apoiar e promover o esporte de forma abrangente. Só no ano passado, a Sejucel atendeu mais de 20 municípios, realizando o curso de arbitragem. Então depende dos municípios, é preciso nos provocar para continuarmos esse projeto, fomentando o esporte e melhorando o nível das competições, finalizou Paes”.

Texto: Assessoria

Fotos – Marcela Bonfim

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas