Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ROVER FAZ REUNIÃO E DETERMINA AÇÕES NA SEMED

- anúncio-

DSC_0216

Hoje pela manhã estiveram reunidos no Gabinete com o Prefeito a Secretária de Educação Geisa Vivan, a Adjunta da pasta Maria Sueli, a Diretora e Vice da Escola Ivete Brustolin, Engenheiros de elétrica e estrutura da prefeitura, auditores, eletricistas, o Procurador Geral do município Carlos Eduardo, os BMs Tenente Bueno e o Capitão Merycles Guedes Nunes, comandante do 3º GB em Vilhena.

Os bombeiros fizeram uma breve explanação informando ao prefeito que em outubro do ano passado foi determinado algumas ações necessárias na parte elétrica da escola e alguns pontos que estavam com infiltramento e problemas na cobertura, o Tenente Bueno afirmou que alguns problemas foram corrigidos, no entanto a parte de eletricidade e projeto preventivo continuam na mesma. Diante da situação Rover determinou imediatamente força tarefa de todos os setores e profissionais necessários neste caso para que o problema seja sanado com urgência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Após a reunião todos foram para a escola onde foi realizado pelos engenheiros e corpo de bombeiros uma análise ampla do que será executado, primeiramente mas fundamental será adquirido pela prefeitura de forma emergencial materiais elétricos para correção das instalações na rede principal da escola, serão sanados os problemas que existem de vazamento no telhado e calhas,  o engenheiro de estrutura apresentará o projeto preventivo e instalará extintores nos locais definidos pelo Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

A segunda e definitiva etapa com subestação de energia, acessibilidade e drenagens serão executados no recesso do meio do ano, segundo o procurador do município desta forma não para o ano letivo e tem os prazos legais para tramitação do processo licitatório, pois essa compra agora é emergencial e com limites, não se pode contrariar o previsto em lei.

A prefeitura já está executando os serviços, até quinta-feira será passada oficialmente a diretoria da escola qual a data que as aulas recomeçam, a previsão é que até sábado esta primeira etapa esteja concluída, mas oficialmente só será divulgado na quinta feira (10). Com relação a merenda escolar já está sendo feito e correção no processo conforme solicito do Tribunal de Contas (TC), se for necessário um valor emergencial será comprado, todas as providências serão tomadas para não falar merenda escolar.

Fonte: Adenilson – SemCom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas