Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Professora emite carta sobre áudio polêmico falando mal da imprensa vilhenense

- anúncio-

 

logo-promo

A professora Fernanda Maura Firmino emitiu uma carta à imprensa vilhenense após seu áudio falando sobre a imprensa ter se tornado polêmica e viralizado em rede social, via aplicativo whatssap. Veja:

- Advertisement -
- Advertisement -

Carta de uma professora à Imprensa de Excelência e à Imprensa Marrom

- Advertisement -

A boa Imprensa possui valores sólidos e não veste carapuça! Não se pode crer que o áudio de uma professora municipal coloque uma imprensa séria em alvoroço! Jamais me refiro pejorativamente aos bons Profissionais de Imprensa! Mas àqueles que se desprendem dos fatos relevantes para, desta maneira, ofuscar aos interesses coletivos, dando espaço à notícia marrom. Pela manhã de hoje, fui exposta com um áudio que publiquei, exclusivamente, no grupo da escola e que foi maliciosamente exposto e deturpado com o único interesse de afastar a opinião pública do que realmente interessa: A Greve dos Servidores Municipais por melhores salários e a luta pela melhoria dos prédios das escolas do município de Vilhena.
O referido áudio continha a minha tristeza (e de alguns colegas da escola) por verem o espaço no programa de rádio (cinco minutos) ser publicamente prometido ao SINDISUL e, posteriormente, esquecido. Confesso que fiquei frustrada, mas não surpresa!
Sou uma expectadora atenta! Esperei, pacientemente, que os locutores cumprissem o prometido, o que de fato não ocorreu. Fiquei decepcionada e, somente disso, falei naquele momento. Sem fazer menção a qualquer pessoa ou meio de imprensa. A mim não interessa quem seja o diretor, o administrador e nem a quem estejam relacionados. A mim, e aos queridos colegas grevistas, interessa somente a notícia idônea da GREVE que é legítima e com manifestações pacíficas!
No período da tarde de ontem, finalmente passaram os quinze minutos de fama que a mim compulsoriamente atribuíram. Mas que eu, de plano, renunciei. E passaram a falar do Presidente Wanderley da Vereadora Valdete em um possível processo judicial, novamente, esqueceram o mais importante: A GREVE Municipal!
Eis o meu apelo:
Querem fazer mídia de qualidade? Senhores, eu vos rogo: Falem da GREVE! Voltem ao tema principal: Luta pelo Bem Comum através da GREVE na Educação e na Saúde!
Enfim, ajudem-nos a exigir a oferta de Atendimento de Saúde Pública e Educação de qualidade para as nossas crianças, melhores condições de trabalho e salários dignos aos trabalhadores.
Sou uma expectadora assídua dos meios de imprensa e repito, Esqueçam-me! Mas, surpreendam-me com a legítima notícia voltada exclusivamente para o bem comum! Abaixo ao sensacionalismo e a imprensa marrom! Finalmente, reafirmo que sou eternamente grata, mas, somente aos legítimos comunicadores. Sim à imprensa idônea! Abaixo aos escarnecedores de plantão!
Respeitosamente,
Professora Fernanda Maura Firmino

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas