Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradores reclamam de difícil acesso à Escola Municipal Antônio Donadon  

- anúncio-

20160330062154 (1)

Que as ruas da cidade de Vilhena estão cada dia pior não é segredo a ninguém. Porém, pais reclamam do difícil acesso à escola municipal Antônio Donadon, localizada na Avenida Melvin Jones, Bairro Cristo Rei.

O acesso a escola, para entrada de pais e alunos é realizada pelo portão dos fundos, na Av. 1511, que também fica em frente a Unidade de Saúde Lírio Hoesel. Os moradores registraram fotos e enviaram à Folha de Vilhena, mostrando a situação da via e afirmando que em dias de feira, o trecho fica pior ainda.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

“Impossível o aluno entrar com sapato limpo em sala de aula, isso só acontece se eu pegar meu filho no colo e leva-lo até o pátio da escola”, disse uma mãe. Os pais reclamam que para quem utiliza bicicleta a dificuldade é ainda maior, “fica tudo liso, alagado, não temos outra opção a não ser enfiar os pés na lama”, reclamou uma moradora.

20160330062155

Em protesto, ainda nas proximidades da escola, moradores colocaram uma placa de “Proibido Pesca”, ironizando.

 

Sabe-se que por determinação do mandatário está proibida a existência de buracos em qualquer via asfaltada do município, onde segundo os servidores, os trabalhos foram redobrados para tentar manter a cidade com ruas trafegáveis. Porém, nada foi dito sobre as ruas não asfaltadas.

20160330062156 (2)

Os moradores cobram que pelo menos, a via que dá acesso à escola receba manutenção.

Texto: Redação

Fotos: Internautas

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas