Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

MOÇÃO DE APLAUSOS: Câmara de Juína homenageia Junior Donadon por apoiar recuperação da BR-174

- anúncio-

 
mocao de plausos junior

O vereador Junior Donadon, de Vilhena, foi homenageado pela Câmara Municipal de Juína, do Estado do Mato Grosso (MT).

Ele recebeu “Moção de Aplauso” pela atuação e gestão na recuperação da BR-174, que liga os municípios de Vilhena (RO) e Juína (MT).

- Advertisement -
- Advertisement -

Proposto pela vereadora Elzira Salete Bergamin Lima, a homenagem foi aprovada por unanimidade em função do comprometimento de Junior Donadon nas gestões realizadas junto aos órgãos federais.  “Sabemos ser responsabilidade de todo legislador e gestor público trabalhar em prol do seu povo. Porém, haja vista a atuação louvável do Poder Legislativo de Vilhena, em nome de Junior Donadon, que ultrapassou as divisas de sua competência também em defesa dos interesses de nossa cidade e, em conjunto com nossas lideranças efetivou trabalhos de recuperação da BR-174. Nada mais justo e oportuno aplaudi-lo por tão memorável atitude”, disse a vereadora de Juína ao justificar a homenagem.

- Advertisement -

Ao receber a homenagem, Junior Donadon agradeceu a atitude dos vereadores do Mato Grosso e salientou que continuará lutando por dias melhores por nossa região.

AÇÕES DE 2015

No final de 2015, Junior Donadon reuniu à imprensa local para entrevista coletiva onde resumiu as ações administrativas à frente da Câmara de Vilhena.

Entre várias questões administrativas, citou a valorização do servidor público, com o reajuste salarial dos funcionários efetivos; o pagamento antecipado do 13º dos servidores; a nomeação de profissionais capacitados para exercer as principais funções do Poder Legislativo; a capacitação dos servidores que trabalham na área administrativa e contábil; a aquisição de equipamentos de informática para atender as demandas da Casa de Leis, e a organização de eventos na Câmara que reuniu a sociedade, discutindo, través de Audiências Públicas, ações relacionadas ao Desenvolvimento Econômico, Segurança Pública, melhorias no trânsito e na Educação, apoio ao setor produtivo, prioridades no setor de Saúde Pública, e, de forma inédita, reuniu os principais profissionais de comunicação da região durante o I Encontro dos Comunicadores do Cone Sul, além de parlamentares de todos os municípios de Rondônia, em no I Encontro de Vereadores da Região Norte. Também foi autor de importantes projetos de Leis.

Para 2016, reivindicou ao Executivo obras e ações através de emendas ao orçamento, como o custeio do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD); recuperação e conservação de estradas vicinais; compra de equipamentos para o Hospital Regional; aquisição de equipagem de unidades de saúde da rede hospitalar, entre outros.

JUNIOR ENTREVISTA SBT

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas