Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Micropigmentadora devolve autoestima a mulheres que perderam os pelos por doença

- anúncio-

12301682_1942665355957968_4630989674482596372_n

A necessidade de se cuidar e se sentir bem fisicamente são características muito marcantes da personalidade das mulheres e há casos em que algumas têm a autoestima abalada por conta de doenças que afetam o corpo e refletem na aparência.

Como forma de ser solidária as mulheres que sofrem com alopecia ou que perderam os pelos do rosto por conta do tratamento contra o câncer, a micropigmentadora Fabiana Rodrigues de Oliveira irá devolver a autoestima a algumas mulheres através do seu trabalho e de forma gratuita.

- Advertisement -
- Advertisement -

Fabi, como é conhecida, fez uma publicação em um grupo do Facebook anunciando às mulheres que tiveram câncer ou tem alopecia, (doença que causa a perda ou redução dos pelos) que perderam as sobrancelhas e não tem condições financeiras, que durante todo o ano estará ofertando seu trabalho de micropigmentação de sobrancelhas fio a fio ou compactas gratuitamente.

- Advertisement -

A publicação da micropigmentadora chamou a atenção de centenas de membros do grupo, que parabenizaram-na pela nobre atitude e não pouparam os bons comentários.

Em conversa com Fabi, contou sentir vontade de ajudar ao próximo e viu no seu trabalho a oportunidade de fazer o bem a quem não tem condições de pagar pelo serviço. Sua única exigência para a realização do procedimento é que as interessadas apresentem atestado médico que comprove a doença.

Fabiana é do estado de Mato Grosso e reside em Campos de Júlio, mas conta que a cada 15 dias  visita Vilhena para realizar atendimentos e que nestas visitas irá atender as mulheres que precisam e agendaram horário.

Para conseguir o atendimento com a profissional micropgmentadora basta entrar em contato pelos telefones (69) 9910-2097 ou (69) 8128-3711 e agendar.

Não sei qual é o percentual de mulheres acometidas pelas doenças em nossa região, mas o que aparecer irei fazer no decorrer do ano”, declara.

Fabi conta que pessoas já procuraram o atendimento para as mães e que já começou a agendar. Revelou também que “algumas mulheres tem medo, acham que o procedimento é doloroso, mas na realidade é tranquilo”, finalizou.

20160314081355

Texto: Sabrina Mathias

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas