Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Lindomar Garçon – Mudança de partido

- anúncio-

 

Imagem3

A convite do presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, Marcos Pereira, Lindomar Garçon a partir de agora faz parte da família do PRB. Por sua vez o novo filiado teve sua ficha abonada pelo presidente nacional do partido e pelos campeões de votos a nível nacional, o Deputado Federal Celso Russomanno, que obteve mais de 1 milhão e meio de votos em São Paulo e o renomado Sérgio Reis, também deputado eleito por São Paulo.

- Advertisement -
- Advertisement -

O senador Marcelo Crivela (PRB-RJ), fez questão de ressaltar que o partido tem muito a crescer com a filiação dos novos quadros, pois são homens do bem e de muita experiência política, a exemplo do deputado federal e líder da Assembleia de Deus no Amazonas, Silas Câmara, o experiente deputado federal Lincoln Portela e o nosso deputado Lindomar Garçon que já faz parte da família há anos, uma vez que ele é nosso colega de trabalho na Rede Record em Rondônia.  “Quadros assim, todos partidos desejariam ter como filiados, mas para nossa honra o PRB os recebe de braços abertos”, afirma o senador.

- Advertisement -

Em sua fala, Lindomar Garçon destacou que está chegando no partido para somar, tanto a nível estadual como nacional.

O presidente Estadual, Roberto Santos, e o secretário do partido, Maestro, estão preparando o partido para as eleições municipais de 2016 em todo o estado.

“Vou respeitar todas as decisões tomadas pelos nossos líderes partidários locais. Vamos somar e assim eleger o maior número de prefeito, vice-prefeito e vereadores”, finalizou Lindomar Garçon.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas