Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é preso após roubar lanchonete usando uma faca

- anúncio-

Ele usou uma toca “ninja” para esconder o rosto

6d301b83-1870-4ba5-9ec2-489e9c9ae725

O crime aconteceu na noite da última terça-feira, 15, numa lanchonete localizada no Bairro Jardim Eldorado, onde segundo informações um homem trajando camiseta xadrez e com uma toca verde havia usado uma faca para cometer o assalto.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ele teria chego ao caixa da lanchonete e de posse de uma faca fez graves ameaças mandou que lhes entregasse todo dinheiro do caixa, os funcionários assustados deram a ele R$ 155,00.

- Advertisement -

Após isso o bandido fugiu do local, os funcionários pararam então uma viatura da Força Tática da Polícia Militar que fazia patrulhamento em uma rua próxima e informaram sobre o ocorrido.

Os militares tiveram êxito em encontrar o suspeito na Rua 47, com ele estava o dinheiro roubado e a faca usada para fazer as ameaças, uma pessoa revoltada com a ação do bandido conseguiu desferir um chute no rosto dele pouco antes dos militares fazerem a prisão.

O suspeito foi identificado como Alcir Kleber Zanco, que foi conduzido a sala do 3º Batalhão da Polícia Militar e em seguia apresentando ao delegado de plantão.

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas