Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força tática prende suspeito e apreende drogas em boca de fumo

- anúncio-

Suspeito engoliu entorpecentes para tentar escapar da prisão

DSC_0115

No final da manhã desta segunda-feira, 07, policiais militares da Força Tática, foram até uma residência na Avenida 1513, Bairro Cristo Rei, onde houve denuncia de intenso movimento de usuários de entorpecentes e que possivelmente se tratava de uma local usado para comércio de drogas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os miliares foram ao local e se depararam com uma homem saindo da casa, este tinha um invólucro de cocaína em mãos e disse ter acabado de comprar de uma homem dentro da casa e que teria pago a quantia de R$ 10,00 pelo entorpecente.

- Advertisement -

De posse das características do suspeito, os militares entraram na casa e ao serem visto, o homem identificado como Adilson Luiz Schimitz, 36 anos, tentou correr pelos fundos da casa, mas acabou detido, um dos militares ainda viu o homem jogar algo no chão que logo foi identificado como pasta da base de cocaína, ele ainda engoliu algumas parangas possivelmente do mesmo entorpecente.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a sala do 3° Batalhão da Polícia Militar onde foi registrado o boletim de ocorrências.

123bde37-ff56-4cd7-804e-ddb37f70e962

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas