Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática prende casal por tráfico de entorpecente com grande quantia em dinheiro

- anúncio-

Casal foi conduzido com filho de colo

vlh

No final da tarde desta terça-feira, 15, um casal foi detido pela Força Tática da Polícia Militar após denuncia anônima.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informado a informação dava conta que um homem Patrick Adans Rodrigues da Silva, 18 anos, estaria comercializando drogas em uma casa na Rua 1501, Bairro Cristo Rei.

- Advertisement -

Os militares aguardaram a movimentação na casa e visualizaram Patrick e sua esposa, uma adolescente de 17 anos, saindo da residência em uma moto Honda CG, o filho do casal de apenas 10 meses também estava com eles.

Eles acabaram abordados na Rua 1510, onde o suspeito demonstrou nervosismo enquanto os militares revistavam uma mala de viagem na qual além de roupas do bebê, foram encontradas também uma porção de entorpecentes, além de R$1.960,00 que segundo relatado por Patrick seria proveniente da venda de drogas.

Ao serem questionados sobre o motivo de levarem roupas com eles, o casal disse que iriam passara alguns dias em algum hotel da cidade já que haviam sido informados por usuários que a polícia estaria fazendo campana nas proximidades da casa.

Na casa ainda foram encontrados televisores e uma balança de precisão que segundo o suspeitos não teriam nota fiscal pois haviam sido compradas de usuários de entorpecentes por um preço baixo.

Os dois foram conduzidos a sala do 3º Batalhão da Polícia Militar e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

6a41e43e-70df-46a3-b3bd-c32c45e775a2

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas