Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em pedido de urgência vereadores aprovam 18 projetos de Leis enviados pelo Poder Executivo

- anúncio-

 

sessao

Dentre eles, a autorização para pagar plantões médicos extraordinários em diversas áreas do Hospital Regional

- Advertisement -
- Advertisement -

Dezoito projetos foram aprovados no final da manhã desta segunda-feira, 28 de março, em Sessão Extraordinária realizada na Câmara de Vereadores de Vilhena.

- Advertisement -

Com um atraso de mais de duas horas, os vereadores iniciaram a sessão por volta das 12h30, pois segundo informações, os projetos que foram encaminhados de última hora pelo Poder Executivo precisavam ser analisados com cautela.

Dos dezoitos projetos, dezessete eram de autorias do Poder Executivo, havendo entre eles, alteração de Lei complementar, normas para concessão de Gratificação aos Servidores, autorização pagar plantões médicos extraordinários no Hospital Regional, Plano de Carreira, Plano de Diretor de Transportes e Mobilidade Urbana no Município, Programa de Incentivo ao Cultivo de Citronela e Crotalária (método natural de combate a Dengue), Repasse de Convênio com a Ong O Caminho, também aos desportistas Daniela Souza da Paz, Adelir Cardoso de Oliveira, André Vinicius M. Mesquita, Carlos Henrique Thomaz e Fábio Junior Veiga Rodrigues. Além de repasses às Associações AEMOM (Escola de Músicos) e AVV (Associação Vilhenense de Voleibol), entre outros.

Apenas um projeto teve votos contrários à aprovação, sendo o Projeto de Lei núm. 2882016, que dispõe sobre a Estrutura Político Administrativo e Organizacional da Autarquia Municipal de Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE). Porém, mesmo com a rejeição das vereadoras Maria José da Farmácia e Professora Valdete Savaris o projeto foi aprovado.

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas