Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dispensados do serviço militar obrigatório fazem juramento à bandeira

- anúncio-

 

ba

A junta de serviço militar, através do Tiro de Guerra 12-008, realizou nesta sexta-feira, 18, o encontro entre os jovens para o juramento à bandeira e a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI).

- Advertisement -
- Advertisement -

A cerimônia aconteceu no pátio de formatura do Tiro de Guerra de Vilhena e foi presidida pelo Cap J. CASTRO – Del SM auxiliado pelo 1º Sgt DENIZAR – Chefe da Instrução do Tiro de Guerra de Vilhena. O evento reuniu cerca de 140 jovens vilhenenses e também contou com a presença de convidados.

- Advertisement -

No juramento, os jovens se comprometeram em defender a nação brasileira em qualquer eventualidade que possam vir a serem convocados. Os conscritos que prestaram o juramento comprometem-se em atender às futuras convocações de emergência em caso de necessidade em exercício às atividades desempenhadas pelas Forças Armadas, assim como participar da mobilização de todos os encargos com a defesa nacional.

O Certificado de Dispensa de Incorporação é o único documento legal e obrigatório para ingressar em concurso público, tirar passaporte e realizar a matrícula quando aprovado no vestibular para um curso superior.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas