Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Dia Internacional da mulher movimenta Orquidário Pai e Filho em Vilhena; Concorra 3 Orquídeas

- anúncio-

DSCF6600

Com maravilhosos arranjos e diversas opções de orquídeas, o Orquidário Pai e Filho é um dos locais mais visitados nesta data para quem ama presentear com flores

Considerada uma das maiores e melhores empresas no ramo de orquídeas do Estado, o Orquidário está sempre inovando e ofertando milhares de espécies a seus clientes. E para celebrar este dia maravilhoso, que homenageia as mulheres do nosso país, a loja está com diversas opções de orquídeas.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSCF6604

- Advertisement -

Na manhã desta terça-feira, 08 de março, nossa equipe esteve visitando o orquidário e acompanhando o trabalho e movimento no local, onde namorados, noivos, esposos, filhos e filhas estão indo adquirir para presentear às mulheres de suas vidas com as belíssimas orquídeas.

DSCF6607

Lá você encontra as mais lindas e variadas espécies, entre elas, Vandas, Denfhauls Meristemas e Híbridos Cattleyas, Cattleyas Walkerianas, Fhalaenopsis, Cattleyas leuddemannianas, além das plantas estrangerias, estas são algumas das opções que o Orquidário oferece a você.

DSCF6606

E para melhor atender, além da loja instalada em Vilhena, a cidade de Porto Velho também conta com mais uma loja. Além das grandes exposições que o empresário Eleandro Ribeiro realiza por todo o Estado, levando essas maravilhas aos amantes das orquídeas.

DSCF6610

Lembrando que as plantas nacionais que o orquidário comercializa vêm diretamente de São Paulo e as estrangeiras são importadas da Tailândia.

E em parceria com o Jornal Folha de Vilhena, o Orquidário Pai e Filho estará sorteando 03 orquídeas para as mulheres de Vilhena. Para participar da promoção envie um e-mail para [email protected] informando nome e telefone. O sorteio acontecerá no sábado, 12 de março, pela manhã.  

DSCF6611

E lembrando, quem for até o orquidário e comprar qualquer orquídea pode aumentar a chance de ganhar outra neste sorteio, basta deixar nome e telefone com uma das atendentes para participar da promoção.

Fonte: Jesica Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas