Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Alunos da APAE participam de atividades em comemoração à Páscoa

- anúncio-

DSC_0207

Na manhã desta quarta-feira, 23 de março, os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vilhena (APAE) participaram de atividades recreativas em comemoração à Páscoa.

De acordo com a supervisora da APAE, Rosilene Fátima Silva, desde segunda-feira, 21, estão sendo realizadas atividades diferenciadas na instituição e na terça-feira, 22, os alunos participaram do momento da partilha, onde cada um levou um tipo de alimento ou frutas e simbolizaram o momento da Santa Ceia durante a divisão da comida.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Prefeitura de Vilhena contribuiu com a doação de ovos de Páscoa que foram distribuídos para os alunos, na terça-feira 22, em comemoração a data que se aproxima. Nesta quarta-feira os alunos também receberam ovos de chocolate, doados por um vilhenense. Além disso, os alunos contaram com um delicioso bolo doado pela panificadora Fiorentina e receberam lembrancinhas confeccionadas por eles mesmos.

- Advertisement -

A comemoração é realizada anualmente e tem objetivo de incentivar a partilha, assim como lembrar aos alunos a importância da Páscoa.

As comemorações serão encerradas no fim desta tarde e as aulas retornarão na segunda-feira, 28.

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas