Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Agências bancárias de Rondônia orientam clientes sobre o Aedes

- anúncio-

Na instituição, trabalham 96 mil funcionários distribuídos em todo o Brasil.

Em Cacoal, são 25 colaboradores envolvidos na ação.

Uma agência bancária de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, está orientando os clientes sobre os cuidados que devem ser tomados contra a proliferação do Aedes aegypti, fato que vem ocorrendo em todo o país em 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o gerente, Roberto Guedes, 96 mil funcionários distribuídos pelo Brasil trabalham na instituição e todos estão engajados no mesmo objetivo.

- Advertisement -

Em Cacoal, são 25 funcionários envolvidos no combate ao inseto, sem contar com os outros colaboradores de outras cidades, como Porto Velho, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

“Agora fará parte da nossa rotina de atendimento orientar os clientes sobre a importância de que façam a prevenção contra o mosquito nas suas residências. É um problema global e temos que nos unir”, disse o gerente.

Os clientes ficam surpresos ao serem abordados pelos funcionários, que passam informações sobre os cuidados contra o Aedes, como foi o caso do engenheiro agrônomo Elton Kojo, de 28 anos.

“A abordagem é estranha, mas é muito importante, pois apesar de sabermos que devemos ter os cuidados com os nossos quintais, às vezes, na correria acabamos não nos lembrando”, comentou o engenheiro.

G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas