Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

ACIV emite nota de pesar pelo falecimento de empresário vilhenense

- anúncio-

Selito

Informamos com pesar o falecimento do empresário Selito Bagattini, sócio proprietário do Grupo Pato Branco e tesoureiro da ACIV (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena). Selito não foi apenas um pioneiro em Vilhena, onde chegou ainda na década de 1970. Foi sobretudo um empresário de visão, um empreendedor que enxergou o potencial desta terra e cresceu com ela, transformando um pequeno mercado em um dos mais bem sucedidos grupos empresariais de Rondônia.

O dinamismo, a força de vontade e o enganjamento nas causas sociais e pela união da classe produtiva pautaram a vida de Selito. Por isso ele sempre foi um participante ativo da ACIV – inclusive da diretoria –, e dos projetos e ideais por ela defendidos. Selito trabalhou muito pela entidade ajudando a fortalecer a associação e consequentemente participado da construção de uma cidade melhor para todos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por tudo o que tem fez pela ACIV e pela cidade de Vilhena, por tudo o que representa para o nosso município, queremos em nome da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena dedicar nosso mais profundo respeito e admiração ao companheiro de tantas batalhas, e lamentarmos essa grande perda para toda a sociedade rondoniense.

- Advertisement -

Fonte: Folha de vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas