Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ONG distribui ovos de chocolate na Páscoa em Cerejeiras

- anúncio-

ong pascoa

No último domingo, 27 de março, o Instituto Comunidade Solidária, organização não governamental sem fins lucrativos, criada por um grupo de pessoas voluntárias, realizou a distribuição de ovos de chocolate a centenas de crianças no município de Cerejeiras.

Com o Pascoa Solidária na Comunidade, o projeto teve como objetivo realizar a distribuição de cerca de 1.200 ovos de chocolate para crianças baixa renda, além de idosos e mães dos Bairros José de Anchieta, Eldorado, Primavera, Floresta e Jardim São Paulo, além de instituições como o Abrigo, APAE, Guarda Mirim, CEEJA, Escola Mundo da Criança, Unidade Socioeducativa e Unidade Prisional.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O Instituto Comunidade Solidária agradece a todas as pessoas e empresas que colaboraram para que pudéssemos realizar este projeto. Queríamos simplesmente garantir uma Páscoa mais feliz paras pessoas que mais precisam” disse o professor Vagner Meira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), um dos coordenadores do projeto.

- Advertisement -

ong pascoa 1

A ONG pretende desenvolver e executar projetos nas áreas sociais, educacionais, saúde, ambientais, culturais, esporte e pesquisas em todo o Estado de Rondônia.

“O projeto Páscoa Solidária na Comunidade é o primeiro projeto que realizamos, dos muitos que virão. Agradeço todos os membros e colaboradores que ajudaram na produção e distribuição de ovos nas comunidades” finalizou Vagner Meira.

 

 

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas