Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Conheça a ganhadora da promoção de Striort da Clínica Arte de Cuidar

- anúncio-

1451953_878576028918447_3807667910186563353_n

Vários e-mails foram encaminhados à Folha de Vilhena, onde a ganhadora da promoção ganharia uma sessão da técnica Striort, para o tratamento de estrias

E a ganhadora da sessão, no valor de R$ 150,00 da técnica Striort que visa melhorar em até 80% da aparência das Estrias Brancas foi: Ganhadora: Giulianne Yule Gomes Carvalho.

- Advertisement -
- Advertisement -

A sortuda deverá comparecer na Clínica Arte de Cuidar e marcar um horário para seu atendimento. A Clínica está localizada na Av. Sabino B. de Queiroz, nº 3461, no Bairro Jardim América em Vilhena. Mais informações através dos telefones 8417-6052, 3321-4836, whatsApp 9274-7839.

- Advertisement -

Você já ouviu falar do tratamento “Striort”? Uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das Estrias Brancas em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico. Claro que isso depende muito da resposta fisiológica da paciente.

Sobre o tratamento

É um procedimento que não fura e que todos podem fazer, sendo mulher ou homem independente de idade, local e cor de pele. É um tratamento inovador, simples e com excelentes resultados, isso irá mudar seu conceito de como tratar as estrias.

A Clínica Arte de Cuidar, em Vilhena, sob os cuidados da Fisioterapeuta Dr. Angélica Labajos, que está sempre buscando inovar e oferecer diversos tratamentos na área da estética. Lançou recentemente o atendimento de Striort, voltado às estrias, que mesmo sendo uma cicatriz irreversível, o tratamento traz um melhoramento considerável no aspecto e na aparência da mulher, logo na primeira sessão a paciente já vê a diferença.

A Clínica Arte de Cuidar também oferece atendimentos na área estética, com procedimentos pós-operatórios, recente e tardio; limpeza de pele; massagens estéticas, drenagens linfáticas, tratamentos de celulite (Fibro Edema Gelóide); gordura localizada; revitalização facial; banho de lua; microagulhamento, manta térmica, entre vários outros.

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas