Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Entre Ariquemes e Jaru: Veículos colidem, caminhão pega fogo e uma pessoa morre no local

- anúncio-

rondoniavip

Um acidente gravíssimo aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 15h30, na BR 364, Km 511, a cerca de 4 km de Ariquemes, saída para Jaru.

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar de Ariquemes recebeu uma solicitação, para atendimento de um motociclista que havia caído, ao mesmo tempo o motociclista teria acionando a PRF relatando sobre o acidente que havia testemunhado.

- Advertisement -
- Advertisement -

rondoniavip1

- Advertisement -

Imediatamente as autoridades atenderam ao chamado e quando chegaram se deparando com um gravíssimo acidente que acabara de acontecer, onde uma camionete colidiu com uma carreta que pegou fogo na sequência.

 

rondoniavip 3

O condutor da carreta disse que estava seguindo para Vilhena, quando o condutor da camionete invadiu a pista, havendo o choque, destruindo completamente o veículo de menor porte, o condutor da camionete teve morte instantânea, em seguida a carreta começou a pegar fogo, já os ocupantes da carreta tiveram apenas algumas escoriações, não necessitando do atendimento do SAMU, que foi até o local prestar apoio, quanto ao motociclista, uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o mesmo até o HPS de Ariquemes, com escoriações, enquanto outra equipe controlava as chamas da carreta.

rondoniavip 2

A PRF controlava o trânsito e colhia informações para posteriormente registrar o boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: Alerta Notícias

Fotos: RondoniVip

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas