Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia Federal cumpre mandados e desarticula quadrilha de esquema fraudulento no INSS

- anúncio-

PFF

Fontes extra oficiais informaram que já foram presas várias pessoas por estelionato, pagamento de propinas e por fazerem parte de Organização Criminosa 

A Polícia Federal – PF de Vilhena está cumprindo desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 23 de março, vários mandados de busca e apreensão de documentos e prisões preventivas de várias pessoas que desviaram aproximadamente R$ 3 milhões do INSS em esquema fraudulento.

- Advertisement -
- Advertisement -

A operação denominada “SALA AZUL”  tem como objetivo desarticular a chamada Organização Criminosa que atuava no Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS  no tocante a fraude no seguro-desemprego. Ao que tudo indica 400 pessoas estavam envolvidas no esquema de fraudes contra o INSS.

- Advertisement -

De acordo com informações, a quadrilha atuava nos municípios e Vilhena e cidades do Cone Sul e envolve empresários e contadores.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juiz federal Rafael Slomp, da Subseção Judiciária de Vilhena.

Entre os mandados também existem o cumprimento do sequestro de veículos e outros bens, inclusive apreensão de pedras preciosas, além de computadores, pendrives, caderno de anotações, diários e fichas.

Empresário de Colorado do Oeste e um ex-vereador em Cabixi já estão presos.

 

 

Texto e foto: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas