Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caminhão baú cai em buraco e quase tomba na Avenida Rondônia

- anúncio-

ww

A situação precária das ruas e avenidas no município de Vilhena está se tornando cada vez mais insustentável e ao que tudo indica soluções imediatas ou simplesmente paliativas não tem prazo previsto, quase todos os dias, motoristas, ciclistas e inclusive pedestres enfrentam a lama após um dia de chuva ou simplesmente os enormes buracos que existem nelas, prejudicando assim a todos os usuários e além disso, causando inúmeros acidentes de trânsito.

ff

- Advertisement -
- Advertisement -

Nesta segunda-feira, 21 de março, internautas enviaram à redação do site Folha de Vilhena, fotos de uma caminhão baú que caiu em um enorme buraco formado na Avenida Rondônia, a qual encontra-se totalmente intransitável, devido às obras de pavimentação que até o momento não foram concluídas.

- Advertisement -

ff1

Conforme informações, o motorista ao passar pela avenida não percebeu que existia um enorme buraco já que estava tampado pela água da chuva que caiu nesta segunda-feira na cidade, ao entrar no buraco, o caminhão baú quase tombou, mas o motorista conseguiu equilibrar o veículo, ao tentar retirá-lo do local, não obteve sucesso, já que a lama o impediu de realizar tal ato. Era quase 20h e ainda o motorista tentava retirar o veículo do local.

Há muito tempo a população vem reclamando das ruas e avenidas da cidade que nos dias de chuva se tornam um verdadeiro pesadelo, a Avenida Melvin Jones e a avenida Paraná todos os anos registram um verdadeiro um piscinão em dias de muita chuva  e nas ruas não asfaltadas dá para fazer um verdadeiro rally.

 

Texto: REDAÇÃO

Fotos: Internauta

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas