Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Traição da namorada seria motivo de duplo homicídio, três são presos

- anúncio-

Denúncia anônima levou Polícia Militar aos suspeitos

20160216131315

Foram detidos na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro, três menores que confessaram o duplo homicídio ocorrido nesta manhã, onde um adolescente de 14 anos e sua avó de 57 foram mortos a facadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

A suspeita era que o crime teria sido um acerto de contas com o marido da mulher, porém, uma denúncia anônima levou os militares até um menor que logo confessou o crime e entregou seus “amigos”.

- Advertisement -

De acordo com o próprio adolescente de 16 anos, a cerca de três meses, Nailon teria ficado com sua namorada e desde então espera para acertar as contas e na noite de ontem as contas foram acertadas.

Segundo o adolescente, ontem por volta das 20 horas ele viu o adolescente entrando na casa, ele chamou dois amigos para ir junto com ele já com a intenção de matar o jovem.

Dentro da casa ele imobilizou a vítima com uma chave de pernas e o sufocou até que ele desmaiasse, achando que ele estava morto o soltou, nesse momento a avó do adolescente apareceu com uma faca e teria investido contra os agressores, um deles tirou a faca da mão da senhora e desferiu golpes no pescoço e na cabeça.

Vendo que o adolescente ainda estava vivo o primeiro agressor pegou a faca e degolou o jovem, um terceiro adolescente estava durante o todo o tempo, mas diz não ter participado do crime.

Durante todo o tempo em que os adolescentes estavam na delegacia, eles conversavam e riam entre si, o próprio infrator disse não ter arrependimento do que fez, pois a vítima sabia que a menina era comprometida com ele e mesmo assim ficou com ela.

A mãe do infrator disse que ele já possui passagens pela polícia por furto e por posse de arma, ela ainda disse que tentou conversar com o filho e não acredita na frieza demonstrada por ele chegando a dizer “eu sou mãe e não reconheço meu próprio filho”.

A Força Tática da Polícia Militar juntamente com o Núcleo de inteligência que fizeram as prisões entregaram os menores ao Delegado de Polícia Civil que dará continuidade as investigações e definir exatamente qual foi a participação dos três menores neste crime cometido com tamanha frieza.

Relembre o crime aqui

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas