Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeito de assalto e foragido da justiça são detidos pela Força Tática

- anúncio-

Para tentar escapar de ser preso detido entregou suposto assaltante

DSC_0135

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Força Tática da Polícia Militar foi até o Bairro Parque São Paulo, onde haviam informações que um homem estaria escondido e seria foragido da justiça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Chegando ao local encontram um homem identificado como Riciel Maciel Ferreira, 23 anos, ele estava com uma tornozeleira desligada e em busca ao sistema de justiça foi confirmado contra ele um mandado de prisão em aberto.

- Advertisement -

Para tentar se livrar da prisão, o detido disse que teria informações sobre os homens que tem cometido assaltos na cidade com uma motocicleta preta, e que poderia dizer onde eles estavam.

Ele indicou um endereço no Setor 08, os militares se deslocaram até o local e encontraram um homem identificado como Wesley de Souza Cordeiro, 23 anos, tendo suas características físicas semelhantes a repassada pelas vítimas de diversos assaltos.

Em sua casa foi encontrada um arma calibre .38, munições e um capacete rosa, que segundo as vítimas era a cor do capacete usado pelo assaltante. Ainda em seu carro foi encontrado um documento em nome de Maycon Henrique Dos Santos (este seria o outro assaltante de acordo com Riciel).

Ao ser indagado sobre a quem pertencia tal documento o suspeito disse não saber de quem se tratava e que não o conhecia, além de dizer que também não sabia porque tinha uma arma em sua casa e negou envolvimento com os assaltos que vem acontecendo na cidade.

Ainda em seu celular foram encontradas fotos de pessoas com as mãos cheias de entorpecentes, o suspeito disse que a droga seria sua.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e os dois foram conduzidos a sala do 3º Batalhão da Polícia Militar onde foi feito o registro do boletim de ocorrência e cumprido também o mandado de prisão em desfavor de Riciel.

DSC_0136

Texto e fotos: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas