Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon participa da abertura oficial do ano letivo de Rondônia

- anúncio-

DSC_0023

Evento foi realizado em Vilhena e contou com a presença do Governador Confúcio Moura. Deputada elogiou desempenho educacional das instituições de ensino e reiterou seu comprometimento com a educação pública

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) esteve presente na solenidade de abertura do ano letivo 2016, realizada pelo governador Confúcio Moura (PMDB) na manhã desta segunda-feira, 15. Acompanhando o chefe do poder executivo estadual, bem como a titular da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), a deputada estadual se reuniu com alunos da escola Genival Nunes, além de servidores da rede estadual de ensino em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0061

- Advertisement -

Durante seu discurso, a parlamentar relatou os avanços que a educação está obtendo no mandato do governador Confúcio Moura, além da parceria que mantem com o Governo do Estado a fim de realizar mais pela educação pública de Rondônia. “O governador vem se empenhando para colocar pessoas capacitadas nos cargos de grande importância para a população de rondoniense e já podemos ver os efeitos dessa mudança”, pontuou a deputada.

DSC_0632

Rosangela Donadon parabenizou a equipe da escola Genival Nunes pelo empenho que resultou no destaque em nível de estado. “O governador me falou que há 20 escolas em tempo integral no estado. A nossa em Vilhena é a única que encontra-se pronta para atender a demanda da comunidade escolar, tanto em nível estrutural quanto em capacitação do corpo técnico. Isso é o resultado do comprometimento da SEDUC de Vilhena e também dos servidores em fazer da educação a melhor ferramenta de transformação social”, elogiou.

DSC_0823

Rosangela Donadon destacou a função da coordenadora de educação do município de Vilhena, Oracira Godinho, que está à frente da Coordenadoria Regional de Educação (CRE), afirmando que “o conjunto de pessoas dedicadas e comprometidas com educação fará com que em breve teremos muito mais estudantes-destaques e profissionais mais capacitados para a tender a população, transformando vidas de pessoas e fornecendo mais condições de transformação social”, arrematou a parlamentar.

Texto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas