Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon anuncia reunião do PMDB para este sábado

- anúncio-

DSC_0113

Partidos aliados e correligionários confirmaram presença; o presidente da legenda em Rondônia, Tomás Correia, também participará do evento

A deputada estadual Rosangela Donadon, presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Vilhena confirmou nesta quinta-feira, 25, que a legenda irá realizar no sábado, 27, a partir das 15h o encontro municipal do partido cujo objetivo é promover as unidades dos quadros partidários, além de dar continuidade aos debates sobre pré-candidaturas majoritárias e proporcionais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o evento, o presidente estadual da legenda, Tomás Correia, bem como o diretor-geral do PMDB, José Luiz Lenzi e o Senador Valdir Raupp, uma das maiores lideranças do partido em nível de Brasil confirmaram presença. Durante o encontro também haverá a posse dos dirigentes dos núcleos PMDB Mulher, PMDB Juventude, e PMDB Tradicionalista.

- Advertisement -

A presidente do partido em Vilhena, Rosangela Donadon, disse que o evento é aberto à toda comunidade. “É um evento que contará com a presença de várias outras representações partidárias, pois inicia-se um debate sobre diretrizes a serem tomadas no município, por isso é importante da presença de todos”, diz a deputada.

O evento acontecerá na sede do diretório, localizada na Rua 539, número 704, bairro Jardim América.

TEXTO: Da Assessoria

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas