Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

PV elege Diretório Municipal em Vilhena

- anúncio-

pv

O Partido Verde (PV) elegeu na noite de sexta-feira (26) a sua diretoria municipal. A partir de agora a agremiação passa a ter diretoria eleita constituída ao invés de provisória.

O evento ocorreu na sede da Associação dos Policiais Civis de Vilhena e foi coordenado pelo deputado estadual Luizinho Goebel, presidente regional do PV. Vários pré-candidatos a vereador pelo partido estiveram presentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

O professor Gilson Carlos Ferreira foi eleito para a presidência do diretório municipal. Gilson foi vereador em Vilhena por dois mandatos e também presidiu a Câmara Municipal. “Estamos aberto ao diálogo com os demais partidos, vamos eleger uma bancada forte de vereadores, temos nomes para a candidatura de prefeito e de vice-prefeito”, disse o novo presidente.

- Advertisement -

O presidente regional do partido destacou a forma democrática de conduzir o PV. “Aqui não tem lista escondida, a conversa é franca e democrática e a autonomia é dada aos membros da diretoria e também a cada um dos nossos filiados”, pontuou.

O PV é um dos partidos que mais tem crescido em Rondônia e um dos poucos que não é citado em nenhum escândalo de corrupção. Na vice-presidência foi eleito o comerciante e presidente do Bairro Jardim América, Paulo Damaceno, o “Paulão da Tancredo”.

 Texto e fotos: Assessoria
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas