Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PMDB de Vilhena debate pré-candidaturas e alianças

- anúncio-

Com a presença de seu presidente estadual, Thomás Correia, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza no próximo dia 27, sábado, com início às 15h00, em sua sede na rua 539, Nº 704, bairro Jardim América, seu primeiro Encontro Municipal de 2016. Também estão previstas as presenças do secretário geral Luiz Lenzi e do peemedebista Williames Pimentel, secretário de Estado da Saúde.

c6a65d35-9f5f-455d-addf-bc105ad73320

O evento é aberto a todos os filiados, simpatizantes e membros de outros partidos afinados com sua linha programática. A presidente do PMDB de Vilhena, deputada Rosangela Donadon, informa que o evento, que terá também a recepção a novos filiados, deverá abrir os debates sobre pré-candidaturas e alianças partidárias para as eleições deste ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

O PMDB tem como proposta básica a construção de um plano de governabilidade participativa, em que o diálogo com a sociedade civil seja permanente. É em torno desse eixo que o partido em Vilhena deverá agregar propostas de outras agremiações partidárias que pretendam caminhar juntas em 2016.

- Advertisement -

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas