Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Mulher é detida após esfaquear homem e alega que estava se defendendo

- anúncio-

Ela disse que foi cobrar uma dívida e acabou agredida 

20160201103641

A tentativa de homicídio aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 01 de fevereiro, no Bairro Jardim América, onde a Polícia Militar foi solicitada, pois o denunciante disse que uma mulher em posse de uma faca teria agredido um homem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Chegando ao local, os militares encontraram a mulher identificada como Patricia de Souza Novais, descontrolada sendo necessário uso de algemas para garantir a integridade física tanto dela quanto dos militares.

- Advertisement -

Ela alegou que foi até o local cobrar uma dívida, mas o homem passou a agredi-la e então ela visualizou uma faca em cima da mesa e a usou para se defender.

A vítima levou duas facadas, sendo uma no pescoço e uma nas costas, por poucos centímetros o corte de aproximadamente 10 cm, não atingiu a artéria o que teria sido fatal.

Uma testemunha e a vítima que ainda estava consciente no momento da chegada dos militares desmentiram a versão dada pela suspeita, alegando que ela invadiu a residências aos gritos já agredindo a vítima. A testemunha disse que ouviu os gritos de socorro do homem e foi até o local onde conseguiu segurar a mulher e solicitar uma viatura.

Texto e foto: Alan Souza

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas