Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Morador esquece panela no fogo e provoca princípio de incêndio

- anúncio-

DSCF5255

Na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, por volta das 07h50 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência no Setor  27 onde estaria saindo fumaça do interior de uma residência localizada na Rua 2708.

DSCF5254

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo informações, a testemunha identificada como Isaque percebeu que estaria saindo fumaça do interior da residência ao lado de sua casa, assustado acionou imediatamente os bombeiros, mobilizando três unidades dos bombeiros, sendo duas de combate a incêndio e outra ambulância para possível atendimento.

- Advertisement -

DSCF5253

Rapidamente as unidades chegaram ao local e os bombeiros tiveram que arrombar a porta para ter acesso ao interior da residência que estava vazia, se deparando com uma panela no fogo e muita fumaça.

DSCF5250

Os vizinhos informaram que o morador da residência havia ido trabalhar e provavelmente acabou esquecendo a panela no fogo o que causou o princípio de incêndio e acabou assustando a vizinhança, pois a casa é de madeira e caso a situação tomasse maiores proporções poderia atingir as casas vizinhas.

DSCF5248

Texto: Jesica Labajos

Fotos: Nataly Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas