Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Menina de nove anos tem parte da pele da mão arrancada durante brincadeira em escola

- anúncio-

Acidente aconteceu em escola municipal

DSC_0148

Na tarde desta quinta-feira, 25, uma menina de nove anos precisou ser socorrida ao Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma grave laceração na mão.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o apurado, a menina brincava na quadra da Escola Cristo Rei quando em determinado momento se pendurou em um local com superfície cortante, ao tentar se soltar teve a pele arrancada desde o punho se estendendo pela costas e palma da mão.

- Advertisement -

Uma equipe do Corpo de Bombeiros rapidamente se deslocou ao local e fez os primeiros socorros ainda na escola e em seguida levou a menina ao hospital para que seja feita uma saturação no local ferido.

Segundo uma pessoa que trabalha na escola o número de funcionários que cuidam do pátio não é suficiente para impedir algumas brincadeiras mais perigosas das crianças e que essa não seria a primeira vez que algum aluno é pego se pendurando em locais onde o risco de ferimento é alto, até mesmo porque existem materiais usados para prática esportiva como cestas de basquete que algumas crianças se arriscam se pendurando.

DSC_0149

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas