Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Inscrições para seleção de estágio na DPE-RO encerram nesta sexta

- anúncio-

estagiarios
As inscrições para a seleção de estagiários na área de Direito para a Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) encerram-se nesta sexta-feira,26, às 13 horas. Estão sendo ofertadas 20 vagas para atuação nas comarcas de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena. Será constituído também cadastro de reserva.

Os interessados devem efetuar a inscrição no prédio-sede da Defensoria Pública em Porto Velho, e nos núcleos da instituição nas comarcas citadas. Informações podem ser obtidas por meio do telefone (69) 9934-4959. Exige-se, no ato da inscrição, declaração da instituição de ensino comprovando que está matriculado de forma efetiva e regular.

Será necessária ainda apresentação de cópia de documento de identidade e histórico de desempenho acadêmico com coeficiente de rendimento no curso. No caso das inscrições realizadas mediante procurador, será necessária, além dos documentos já mencionados, a apresentação do instrumento de mandato, acompanhado de cópia autenticada da cédula de identidade do estudante e do procurador.

As provas (objetiva e discursiva) ocorrerão no dia 06 de março, das 08h às 13h, em local a ser divulgado posteriormente nas comarcas de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim e Vilhena. O valor da bolsa auxílio é de R$ 800,00 cumulada com o auxílio-transporte, para o exercício de 25 horas semanais, distribuídos em 5 horas diárias.

- Advertisement -
- Advertisement -

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas