Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem é alvejado com dois tiros durante tentativa de homicídio no Bairro Alto Alegre

- anúncio-

tentativa

Na noite deste sábado, 27 de fevereiro, aconteceu uma tentativa de homicídio, na Rua 832, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações, a vítima identificada como Adalci Linhares dos Reis, 45 anos, estava em um Bar no mesmo bairro, quando outro homem chegou, sentou no estabelecimento e começou a consumir bebida alcoólica, em dado momento, a vítima foi coçar o olho, ocasião em que o infrator lhe perguntou por que o mesmo o estava encarando.

- Advertisement -
- Advertisement -

Então a vítima respondeu, “estou apenas coçando o meu olho, não posso mais não? , foi quando o agressor antes de sair do Bar lhe disse que o esperasse já que voltaria e traria uma coisa para a vítima.

- Advertisement -

tentativa 3

Devido a isso, Adalci foi até sua residência, pegou uma faca e voltou ao Bar, na sua volta se reencontrou com o agressor que quando o avistou sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar por várias vezes contra Adalci, na tentativa de livrar dos disparos, vítima correu, contudo foi atingido por dois dos tiros, um que atingiu o braço e outro a perna. Após  isso, o agressor fugiu.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi solicitada e socorreu a vítima ao pronto socorro do HRV.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu ao local, os militares fizeram buscas pelas redondezas, mas não obtiveram sucesso na sua localização.

tentativa 2 tentativa 1

Texto: Redação

Fotos: Carlos Santos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas