Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Garcia pede atenção odontológica para crianças da área rural em Vilhena

- anúncio-

 

GARCIA 5 (1)

O vereador José Garcia (DEM) solicitou ao Executivo, através de indicação apresentada na sessão ordinária, a ampliação dos serviços de atendimento odontológico na área rural para jovens e crianças.

- Advertisement -
- Advertisement -

No pedido, o parlamentar também pede um reforço à Lei nº 1.412/2001, de autoria da então vereadora Marlene Aparecida de Oliveira Silveira, que dispõe sobre a ação de escovação dental destinada aos alunos das creches e escolas de ensino fundamental do Município.

- Advertisement -

Indagado sobre como surgiu a ideia para a proposta, Garcia frisou a importância do tema: “Percebi a necessidade de jovens e crianças terem, periodicamente, esses cuidados em relação à saúde bucal. A prevenção é importante e deve ser feita nas escolas, até mesmo para evitar outras complicações que o descuido causa”.

No legislativo, Garcia é um importante elo entre as demandas das comunidades rurais e o Executivo Municipal. Isto é resultado de suas ações à frente da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Meio Ambiente e Terras (COSPAMAT).

Na última semana, ele solicitou ao Executivo a implantação dos programas sociais “Melhor Idade” e PETI nos distritos de Vilhena.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas