Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Esportista Marcone Ferreira representa Vilhena na XI Corrida da Paz

- anúncio-

033cad91-1351-4660-bd6c-6cc65022ddae

O bombeiro militar e esportista Marcone Ferreira irá representar a cidade de Vilhena na Corrida da Paz XI que será realizada no dia 21 de fevereiro, no Espaço Alternativo de Porto Velho.

Militares das três forças armadas e civis também irão participar da corrida e devem iniciar o percurso de 4 km a partir das 17h. Este evento tem como objetivo promover um ambiente de amizade e integração.

- Advertisement -
- Advertisement -

bed51437-ffae-4699-bb2c-d3e60f9eab6c

- Advertisement -

Organização é da 17ª Brigada de Infantaria da Selva e integrante do calendário do Conselho Internacional de Esporte Militar (CISM), a corrida não será competitiva e é aberta ao público. A largada será dada no início da pista, próximo ao aeroporto.

Marcone Ferreira que sempre representa Vilhena, junto com seus colegas, conta que apoia a inclusão dos jovens no esporte, visando o bem-estar e evitando que sejam consumidos pela maldade do mundo.

Vilhena precisa de Paz, Rondônia, o Brasil e o Mundo… Não que a corrida venha trazer paz, pois a verdadeira PAZ vem da nossa aproximação cotidiana com Deus. As corridas unem as pessoas para um desafio de superação pessoal e isso traz benefícios para a saúde mental e corporal”, disse o desportista.

Marcone agradece o apoio de seus patrocinadores, a imprensa, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Vilhena, Eucatur, JFG ENERGIA e Yune Net.

Texto : Valeria

Fotos: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas