Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado Luizinho participa de abertura de ano letivo e inauguração de escola em Vilhena

- anúncio-

 Discurso do deputado Luizinho no lançamento do ano letivo em vilhena

O deputado Luizinho Goebel (PV), líder do governo na Assembleia Legislativa e o governador Confúcio Moura (PMDB), juntamente com e a secretária de estado da educação Fátima Gavioli, fizeram o lançamento do ano letivo de 2016 na manhã desta segunda-feira, 15, e reinauguraram a Escola Estadual Genival Nunes da Costa, localizada na Avenida Paraná. Este é o segundo ano consecutivo que o governo lança o ano letivo em Vilhena.

O deputado Luizinho destacou os investimentos que o governo do Estado tem feito na educação, principalmente nas melhorias das estruturas das escolas públicas e o esforço para melhorar as condições salariais dos servidores da Educação. Ele também elogiou o esforço da secretária Fátima Gavioli para melhorar a qualidade de ensino.

- Advertisement -
- Advertisement -

A escola Genival Nunes foi totalmente reformada, ampliada, recebeu uma piscina e uma quadra esportiva, além de obras de acessibilidade. Passa a atender em tempo integral e além do ensino regular oferece aulas de música, natação e reforço escolar, entre outras atividades.

- Advertisement -

 

Autor e Fotos: Assessoria Parlamentar.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas