Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Célio Batista solicita melhorias no serviço de iluminação pública em Vilhena

- anúncio-

O vereador Célio Batista (PP) usou a tribuna da Casa Legislativa, na última sessão ordinária, para solicitar do Executivo Municipal melhorias no serviço de iluminação pública em Vilhena.

5fd4d7f8-2fff-48b0-8b9a-395ee85d3b2d

Através de requerimento nº 002/2016, o parlamentar pediu ao prefeito Zé Rover cópia da lista de compras de materiais de iluminação, a programação de reparos e consertos de iluminação pública e a quantidade de pontos a serem atendidos e de funcionários para a execução destes serviços em 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Celio Batista, a iluminação pública é um dos serviços essenciais mais solicitados pela população. Ele avalia que, em 2015, este serviço foi precário. “Quando não está faltando a lâmpada, falta o relé e assim por diante. Temos vários pedidos de 2015 que ainda não foram atendidos. Pegamos pelo serviço que poucos têm acesso”, explicou.

- Advertisement -

O vereador garante continuar cobrando ações prioritárias do Executivo. “Espero que neste ano o serviço seja diferente. Que o responsável e a equipe deste setor trabalhem de forma organizada e com planejamento. Vou fazer questão de acompanhar passo-a-passo estas atividades”, encerrou.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas