Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Carnaval de rua em Pimenteiras vai agitar os dias 05 e 07 de fevereiro

- anúncio-

carnaval 1

Organizado por Iago Nogueira da “Parada Certa” com apoio da Prefeitura municipal de Pimenteiras através da Secretaria Municipal de Turismo, o Carnaval de Rua 2016, nos dias (05 e 07) de fevereiro deverão receber centenas de foliões por noite…

O Município de Pimenteiras do Oeste a margem do Rio Guaporé será mais uma vez o palco para a grande festa popular de Pimenteiras, o Carnaval de Rua 2016, e para o mês de setembro a prefeitura já está realizando os projetos para a realização do festival de praia de 2016.

- Advertisement -
- Advertisement -

carnaval2

- Advertisement -

O organizador Iago está finalizando os últimos detalhes para a grandiosa festa. Serão três noites de festa e de muita alegria. O início está marcado para sexta-feira (05) e termina na noite de domingo (07).

“Segundo o diretor de Turismo do município Rafael Souza estamos organizando os últimos detalhes e na expectativa de uma grande festa. Vamos torcer para que o tempo ajude e os foliões possam festejar conosco. Estamos dando uma atenção especial no quesito segurança, onde contamos com a presença da Policia Militar. Além disso, estamos montando uma estrutura de som a altura do evento. Vai estar também à disposição à praça de alimentação e banheiros químicos para que as pessoas se sintam realmente bem a vontade no carnaval de rua”, disse Rafael.

carnaval capa

Segundo o organizador do carnaval Iago a animação dos foliões de sexta-feira (05) a domingo (07) ficará por conta de Alexandro dos Teclados & Dj Sebastian, sábado terá desfile dos Blocos. É importante ressaltar que os menores de 18 anos não poderão participar das noites de festa, devido a uma decisão tomada entre os organizados, prefeitura de Pimenteiras, Promotoria, Polícia Militar e Conselho Tutelar, enfatizou Iago.

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas