Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bombeiros são acionados para apagar fogo colocado em pneus empilhados no antigo Verdurão

- anúncio-

O barracão está localizado na Avenida Jô Sato, no Parque Industrial Novo Tempo, em Vilhena 

fogo

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite desta quarta-feira, 10 de fevereiro, para comparecer a um barracão de propriedade da Prefeitura de Vilhena onde funcionava o antigo Verdurão, e que hoje é um depósito de pneus e máquinas velhas, para apagar um incêndio no próprio local.

- Advertisement -
- Advertisement -

verdu

- Advertisement -

No mês de dezembro de 2015, o site Folha de Vilhena denunciou que o antigo Verdurão simplesmente se transformou em um depósito de pneus descartados à céu aberto, acumulando água da chuva e se tornando um local propícios para o desenvolvimento do mosquito da dengue. Nesta semana mais uma vez o caso veio à tona e a população novamente denunciou, já que nenhuma providência foi tomada.

fogo 1

 

O incêndio possivelmente de origem criminosa teve início em uma sala cheia de pneus, o Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas antes que pudessem se espalhar para fora da sala.

O local vem sendo alvo de graves denuncias, já que muitos dos pneus estavam cheios de água e o local se transformou num verdadeiro criadouro de mosquitos, deixando moradores próximos a mercê do risco de doenças como: Dengue, Zika Vírus e  Chikungunya.

O caso será investigado para que se tente encontrar as causas desse incêndio.

Texto e fotos: Osias Labajos

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas